Trend Alert

Bug Fever


O Trend Alert de hoje vai falar de uma tendência de estampas que pode parecer estranha a primeira vista mas já faz parte inconsciente coletivo fashion. Esqueça os pré conceitos de insetos, MTT garante que após ler o post vai querer incluir esses insetos must have ao closet.


 Essa tendência vem desde do verão passado no desfile do estilista Alexander McQueen que trouxe um verdadeiro apiário de abelhas para suas criações das passarelas. As abelhas apareceram enfeitando gargantilhas e braceletes e as suas cores inspiraram a cartela de cor.



A Lanvin também se inspirou nos insetos para sua coleção de inverno passada. A grife trouxe estampas de borboletas e criou bijoux e bordados incríveis em forma de libélulas e moscas.




Os insetos também podem ganhar um status de luxo, foi o que aconteceu no desfile de Alta Costura da Valentino. No último inverno a maison trouxe estampas de borboletas.Os insetos adornaram peças de roupa e clutchs.

As celebs já aderiram a tendência de insetos.
Blake Lively e Shailene Woodley se renderam as borboletas do Valetino. Enquanto uma investiu no trench coat outra se jogou no vestido estruturado, e apostaram em sapatos nada óbvios mas seguindo o tom da estampa.




Outro estilista que apostou na tendência foi Tory Burch que trouxe uma estampa corrida de besouros. A estampa funny é super fashion. Que misturadas com saias midis balanceiam o look não deixando a estampa com ar infantil.


É o tipo da estampa que as it girls adoram, exemplo disso é o look da Heleninha Bordon, que apostou num look todo estampada da marca.


Quer se inspirar na tendência mas tem dúvidas MTT te mostra idéias de looks que vão mudar seu conceitos sobre os temidos insetos.
Para as mais básicas uma boa dica é se inspirar nesse vestido de tricot com jacquard de insetos. Ele traz a tendência sem chamar muito atenção, ai é só combinar com uma ankle boot e o look está pronto.
 Já as mais ousadas e que adoram estampas podem investir no look todo estampada seja em um vestido ou até em um conjuntinho estampado. Outra dica legal são os acessórios em forma de insetos, que aparecem como broches, braceletes ou adornando bolsas.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário