Styling Tips

Novas maneiras de usar o lenço


Os lenços são o tipo de acessório coringa, pode ser usado em várias produções diferentes e de várias maneiras.  O lenço da um toque de cor e alegra qualquer produção basiquinha.
O Styling Tips traz maneiras não convencionais mais super modernas de como usar o lenço. É importante lembrar que o lenço é atemporal, então vale a pena investir em lenços de seda e de marca mesmo custando mais caro.
                      
Colar com lenço
Essa dica vem pra quebrar a regra que ou se usa lenço ou colar. O estilista Ralph Lauren mostrou no seu desfile como é possível sim combinar o lenço com um mega colar.
O truque para não errar é pensar na composição. Nada de usar correntinhas finhas, como o lenço é um acessório de destaque opte por um colar comprido com pingente.
Você pode usar o lenço solto com um nó seguindo o colar. Ou junto ao pescoço como cachecol.


Bolsa com lenço
Essa tendência, que já é destaque em qualquer look de street style, é super simples e combina com tudo. O lenço enrolado na alça da bolsa é fácil super simples.

Os lenços coloridos ficam perfeitos com bolsas mais clássicas, quebrando a seriedade da bolsa e tornando o look moderno.
 
Lenço com cinto
O lenço com cinto começou apareceu no desfile de inverno da Burberry, e rapidamente ganhou destaque nos looks das it girls.
                                          


Para esse truque é necessário que o lenço seja comprido, e não muito fino para dar um efeito bacana. O cinto pode ser fino ou mais grosso, podendo ser do tom do lenço ou em tons neutros como conhaque.



Lenço como turbante
O lenço na cabeça é sempre um truque fácil e que faz a diferença. Usado como turbante, enrolado em volta da cabeça, ele é super jovem e atual.


Opte por lenços bem coloridos e estampadas que levantam qualquer produção.

Você pode usa-lo trançando na frente que é super trendy ou dar um laço na frente deixando ele mais vintage.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário