How to Wear

Tendências de beachwear para cada tipo de corpo

Com a temporada de biquínis aberta não tem nada pior que deixar de aproveitar o verão por vergonha do corpo não eh? Pensando nisso o MTT te ajuda mostrando como adequar as tendências do Verão 16 para o seu tipo de corpo.
Se jogue no verão!


Quadril largo
Mulheres de quadril largo e ombros estreitos, o famoso corpo triangulo, devem investir em detalhes e estampas na parte superior.
Os modelos de tiras vão ser febre nesse verão e ótimas opções, opte por calcinhas lisas e básicas, sem amarrações laterais, que disfarçam o quadril.

Acima do peso
Os quilinhos a mais também não são desculpa para aproveitar o verão. Para sair um pouco do maiô muito sério invista nas hot pants. A modelagem maior esconde a barriga e deixa o look elegante. Se tiver muito seio aposte em tops mais estruturados. A estampa étnica continua a ser forte no beachwear, e esqueça a ideia que estampa só combina com as magrinhas, se quiser disfarçar mais invista em fundos mais escuros e estampas menores. 
Ombros largos
Agora se o seu corpo é um triangulo invertido, ombros mais largos que o quadril, o foco deve ser na calcinha.
Aposte nas listras horizontais, tendência náutica e clássica que chega forte nessa estação, e modelos com laços que acrescentem volume. Os modelos com pingentes dão um ar mais hippie ao look.
Na parte de cima aposte em tops lisos, e se tiver muito peito em modelos básicos com sustentação.

 Corpo reto
Para quem tem corpo retângulo, pouca cintura, invista nos maiôs com recortes triangulares que dão a impressão de cintura mais fina.
Vindo do beachwear os modelos de neoprene em várias cores e com recorte são uma boa opção, se a ideia é tomar mais sol opte por maiôs vazados nas laterais que contribuem para o efeito cintura fina.



Share this:

, , , , , , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário