Trend Alert

Tendências nos Red Caperts do Oscar 2016


Aconteceu ontem o Oscar 2016, o maior prêmio da indústria cinematográfica e para qualquer fashionista de plantão o grande interesse era ver os looks que iam passar pelo tapete vermelho.
A premiação que serve como vitrine para coleção de haute couture de várias marcas. Os RP's e os stylits das atrizes negociam meses para construir o sonhado look perfeito.
O MTT escolheu as tendências que mais bombaram no Oscar e after party da Vanity Fair que servem de inspiração para as festas de casamento e formatura.



Renda com fundo nude:
A renda já é um clássico nos looks formais, mas a combinação renda com fundo cor da pele trazem uma sensualidade ao tecido normalmente romântico. Para mais glamour o bordados sobre o desenho da renda dão um requinte ao look


Fendas
A fendas que foram tendência em 2015 chegam aos looks de festa. Seja para complementar ou como peça central do look deixa o look sexy e moderno.


Maxi decotes

Um destaque do reed carpet do Oscar foram os super decotes, indicados para as mulheres com pouco seio, a modelagem deixam qualquer look básico poderoso;

Deu branco
Cor que vai ser destaque no próximo inverno é um clássico do Oscar (assim como o vermelho) e foi destaque nesse ano.
Apesar de polêmica a cor ganha destaque nas peles morena e negra e é atemporal. Só não pode ser usada em casamentos.


Paetês
A textura que estava esquecida voltou forte nesse tapete vermelho. Seja em mais de uma cor e em formatos diversos é aposta certa para um look poderoso.

Share this:

, , , , , , , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário